sábado, 6 de junho de 2009

SEMANA DE ARTE DO COLÉGIO EDVALDO B. CORREIA

O fb2 realiza mas uma grande apresentção no Samp do Edvaldo Brandão.
Foi uma big apresentação do FB2
que causou alegria geral no Colégio,
pois podemos mostrar a nossa dança
e coreografia voltada para o Hip Hop.
Nosso grupo procura sempre trazer novas coreografia que fazem a galera delirar com saltos, giros e sincronismos. Há, é claro, alguns errinhos que tiramos de letras; os quais transformamos em novas idéias para novas coreogrfia. Isto é o FB2 um grupo de garotos que buscam PAZ com a dança e muito estudo.

13 comentários:

jessica disse...

aMOo pokemo

jessica disse...

aMoo rene menino all star

jessica disse...

aMo PauLinhOOOo

jessica disse...

aMoo Mateus FoFoo

jessica disse...

aMo Richester meu all star

Unknown disse...

AmúúL vuxês meu Amores ♥ vuxês São muito especial para miim ..
xcs São meus melhores AMIGOS..♥
Kii vuxês façam muito Sucesso .♥

lilian disse...

jessica Fique sabendo que MATHEUS éh meu Fofo ..

Assi: A namorada Dele .♥

jessica disse...

HOOO Minha LinDa TeuziNHooo é meu foofo tbm me disculpe mas com todo rspeitooo eles são todos fofos

Unknown disse...

HOOO Minha LinDa Ele éh só meu tá..
e naum divido com ninguém ..
os outros podem até seer maix ele naum..

carol disse...

eta´nonos lindo tão causando até briga dollo vc6

. vicтóriαvαscoиcєlos ☮ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. vicтóriαvαscoиcєlos ☮ disse...

Foi liindaa a apresentação deles ameei estão liindoos ♥

Lyu liga naum podem falar oq for mais ér com vooc qê namora.. Te amodoro Lyu ♥

Unknown disse...

quero ver a desse ano!!!!!!!!